quinta-feira, 18 de agosto de 2011

História


Tudo começou a mudar quando engravidei da minha primeira filha. Sonhava que quando tivesse meus filhos seria mãe em tempo integral pelo menos nos primeiros anos e foi isso que eu fiz. Tranquei a faculdade, descobri uma paixão pelo parto natural, amamentação e maternidade ativa. Os anos foram pasando e eu comecei a sentir necessidade de aprender coisas que poderia fazer de casa. Na cozinha já me aprimorava desde antes da gravidez, tinha vontade de aprender a tirar boas fotos e de costurar, mas como fazer curso fora de casa? Com três filhos para cuidar e sem babá um curso estava fora de cogitação. Era aprender sozinha ou adiar, escolhi a primeira opção. Nas minhas buscas encontrei bastante coisa na internet, só que ainda senti falta de muita coisa. Decidi criar um blog para colocar o passo a passo da minha jornada para aprender a costurar.

2 comentários: