quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Planilha Agulhas e Tecidos

Falei em fazer a planilha para ter sempre por perto e não ter que ficar vindo ao computador e acabei de conseguir fazê-la. Para visualizar clique na imagem abaixo. Como boa parte dos meus livros são em inglês, e muita da informação sobre costura na web também, algumas coisas eu deixei em inglês. Do lado direito tem informação que encontrei sobre as agulhas da SINGER que são marcadas com cores de acordo com o tipo e o tamanho. Quem decidir usar vai me falando o que ficou faltando!

5 comentários:

  1. Adorei o blog, pois estou querendo comprar uma máquina de costura e mergulhar no mundo das linhas e agulhas! :) Vou aprender muita coisa aqui, tenho certeza, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!!! e obrigada. Que sentimento maravilhoso esse de compartilhar conhecimento !!!!

    Também tenho na minha lista de projetos aprender a costurar. Serei freguesa rsrsrrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, esse blogger ajuda muitas pessoas, não o tirem do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quem sabe ano que vem consigo voltar a escrever as coisas que aprendi.

      Excluir
  4. Olá. Comecei a ler aqui seu blog e gostei muito. Me identifico com sua história. Vc desitiu de escrever? Não desiste não.

    ResponderExcluir